JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla presa com objetos furtados que eram negociados pelo WhatsApp

Nas residências de cada um dos suspeitos a PM recuperou os objetos produtos de furto

10/08/2018 - 00:00:00. - Por Renato Manfrim Última atualização: 10/08/2018 - 07:18:56.

Divulgação 


Objetos localizados nas casas dos suspeitos, que haviam sido roubados em casa do Alfredo Freire 2

Homens de 25 e 20 anos foram presos sob suspeita de negociar objetos de crimes por meio de grupos de WhatsApp. Nas residências de cada um dos suspeitos a PM recuperou os objetos produtos de furto. 

Na manhã de ontem, quando houve denúncia anônima, o primeiro suspeito foi detido pela PM em sua residência, situada na rua Republica Haiti, bairro Fabrício. No local foram localizados produtos de crimes, como dois botijões de gás e uma máquina engraxadeira, além de uma arma de fogo e duas buchas de maconha. Questionado sobre os materiais, o suspeito relatou aos militares que havia trazido os mesmos da casa de um amigo, que reside no bairro Alfredo Freire. A equipe da PM, então, foi até este local e encontrou uma caixa de som, R$44 em dinheiro, mais duas buchas de maconha e uma porção de ácido bórico. 

Ainda conforme registro da PM, o segundo suspeito abordado pelos militares confessou que, com o comparsa, entrou em residência da rua Munir Facure, no Alfredo Freire 2. Dali furtaram os dois botijões de gás, a máquina engraxadeira e a caixa de som que estava em sua casa. Além disso, a dupla é suspeita de ter furtado deste local também duas caixas de leite longa vida, contendo 12 litros cada, entre outros vários mantimentos. A dupla, que já tinha passagem por furto, foi encaminhada, com o material apreendido, à Delegacia de Plantão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia