Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
12/07/2018

Homem executado a tiros na BR-262

Compartilhar:

*Atualizada às 17h

Fotos/Jairo Chagas

Homem foi executado a tiros nesta madrugada, por volta de 2h. Segundo informações no local, ocupante de um veículo Astra retirou a vítima de dentro do porta-malas e a executou a tiros no acostamento da via. O corpo foi trasladado ao Instituto Médico Legal.

O inspetor Márcio Salge, da Polícia Rodoviária Federal, falou à reportagem da Rádio JM. “Fomos acionados pela concessionária Triunfo/Concebra, (dando conta) que um cidadão havia socorrido uma vítima que foi alvejada por arma de fogo e estava no local. Chegamos aqui e constatamos que (a vítima) estava em óbito. Parece que um Astra desembarcou a vítima do porta-malas e efetuou alguns disparos. O cidadão, que vinha passando logo atrás, a socorreu e trouxe até aqui. Mas até o presente momento nenhum autor foi identificado”, explicou.

Ainda de acordo com as informações do inspetor, o homem executado é de cor branca, magro e tem aproximadamente 1,73m de altura. Trata-se de Everson Duarte de Souza Silva, 32 anos, natural de Igarapava (SP).

À reportagem, o homem que socorreu a vítima relatou que trafegava pela BR-262 sentido Araxá/Uberaba quando, em dado momento, foi ultrapassado por veículo Astra de cor preta. Quando esse veículo já estava bastante a frente, um homem desceu e tirou a vítima do porta-malas, próximo ao KM 771, na entrada da fazenda Fortaleza, e o executou a tiros, fugindo em seguida. A testemunha, que vinha logo atrás, parou seu veículo e viu que se tratava de um homem ferido. Ela colocou o homem no veículo e o levou até a base da Triunfo perto do trevo de Peirópolis. A concessionária acionou as polícias Militar e Rodoviária Federal.

Perícia técnica compareceu ao local para os trabalhos de praxe. O corpo do homem foi trasladado ao Instituto Médico Legal.

 






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018