Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 12/07/2018

Jovem acusa namorado de mant-la em crcere privado em Santa Juliana

Compartilhar:

Sob suspeita de manter em cárcere privado a namorada de 19 anos, jovem de 22 anos foi preso na praça da rodoviária de Santa Juliana (MG), a cerca de 80 quilômetros de Uberaba. Além disso, ela relatou à PM que foi agredida fisicamente e ameaçada por ele.

Conforme registro policial, a PM foi solicitada na noite de terça-feira (10) a comparecer à praça, onde a jovem disse que estava sendo coagida pelo seu namorado em fazenda onde residem. O suspeito, que estava junto, foi detido e levado à Delegacia de Santa Juliana, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. A jovem contou ainda aos militares que as agressões e as situações de cárcere privado são recorrentes. Após a última situação, ela pediu ao suspeito que fosse ao médico, pois sentia dores, sendo que, por um momento de distração dele, ela conseguiu acionar a PM.

Segundo o artigo 148 do Código Penal, a pena para quem cometer o crime de privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado, é de reclusão de um a três anos.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018