c Jovem acusa namorado de mantê-la em cárcere privado em Santa Juliana - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem acusa namorado de mantê-la em cárcere privado em Santa Juliana

Sob suspeita de manter em cárcere privado a namorada de 19 anos, jovem de 22 anos foi preso na praça da rodoviária de Santa Juliana

- Por Renato Manfrim Última atualização: 12/07/2018 - 21:53:06.

Sob suspeita de manter em cárcere privado a namorada de 19 anos, jovem de 22 anos foi preso na praça da rodoviária de Santa Juliana (MG), a cerca de 80 quilômetros de Uberaba. Além disso, ela relatou à PM que foi agredida fisicamente e ameaçada por ele.

Conforme registro policial, a PM foi solicitada na noite de terça-feira (10) a comparecer à praça, onde a jovem disse que estava sendo coagida pelo seu namorado em fazenda onde residem. O suspeito, que estava junto, foi detido e levado à Delegacia de Santa Juliana, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. A jovem contou ainda aos militares que as agressões e as situações de cárcere privado são recorrentes. Após a última situação, ela pediu ao suspeito que fosse ao médico, pois sentia dores, sendo que, por um momento de distração dele, ela conseguiu acionar a PM.

Segundo o artigo 148 do Código Penal, a pena para quem cometer o crime de privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado, é de reclusão de um a três anos.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia