Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
14/02/2018

Bandidos levam terror a famlia durante assalto a residncia no Cidade Nova

Compartilhar:

 

Mulher de 34 anos e seus filhos, de 7 e 13 anos, foram agredidos e mantidos reféns por três homens armados, que invadiram sua residência na noite desta terça-feira (13), na rua Derci Carvalho Gomes, no bairro Cidade Nova. A ação do trio durou cerca de uma hora. Segundo o registro da ocorrência, a adolescente foi agredida durante a ação criminosa e chegou a desmaiar; ainda durante o assalto a genitora foi ameaçada com uma faca. Ninguém foi preso.
A comerciante relatou à Polícia Militar que o filho mais novo estava jogando videogame na sala quando ouviu um barulho no portão. Todos foram surpreendidos por três homens encapuzados e armados. Os assaltantes trancaram a criança em um dos quartos e a irmã, ao ouvir o choro do menino, foi até o corredor e acabou sendo agredida com um tapa no rosto e caiu ao solo desmaiada.

Os criminosos amarraram as mãos da genitora com fios de antena e exigiram que ela entregasse a chave do cofre. Mediante a negativa da vítima sobre a existência de um cofre, eles a ameaçaram com uma faca, chegaram a fazer um corte em seu braço e a enforcaram, porém ela continuou a negar que havia dinheiro no local. Em seguida, os bandidos arrombaram a porta de um dos quartos, se direcionaram até o travesseiro em cima da cama e pegaram a chave do cofre, de onde subtraíram R$2,5 mil em espécie. Eles também roubaram R$5 mil em mercadorias, como roupas de cama, mesa e banho. Até o fechamento desta edição eles não haviam sido identificados ou presos.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018