Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
13/02/2018

Homem mata ex-companheira a facadas no Gameleiras II

Compartilhar:

Mulher de 36 anos foi executada a facadas pelo ex-marido nesta madrugada (13) na rua Miriam Graças Vieira, no Parque das Gameleiras II. O autor fugiu em uma motocicleta Honda Twister e não foi localizado.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o casal havia se separado recentemente e estava fazendo uso de bebidas alcóolicas juntamente com outros amigos. Repentinamente, o casal começou a discutir e em dado momento o autor agarrou violentamente a vítima. Uma testemunha tentou intervir na briga, porém o suspeito a empurrou e a ameaçou com uma faca grande. Em seguida, o homem levou a ex-mulher para o banheiro e trancou a porta. A testemunha relatou que foi possível ouvir os golpes de faca e a vítima gritando. Após as agressões, o homem abriu a porta, saiu correndo para a rua com a faca nas mãos e fugiu em sua moto.

Guarnições de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. A vítima sofreu cortes profundos e fatais no pescoço e na boca. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu a residência para os serviços de praxe e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta edição o autor do homicídio ainda não havia sido localizado.

 






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018