JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem mata ex-companheira a facadas no Gameleiras II

Segundo o registro da ocorrência, o casal estava separado e fazia uso de bebida alcoólica com amigos quando, em dado momento, o crime aconteceu

Última atualização: 13/02/2018 - 08:27:05.

Mulher de 36 anos foi executada a facadas pelo ex-marido nesta madrugada (13) na rua Miriam Graças Vieira, no Parque das Gameleiras II. O autor fugiu em uma motocicleta Honda Twister e não foi localizado.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o casal havia se separado recentemente e estava fazendo uso de bebidas alcóolicas juntamente com outros amigos. Repentinamente, o casal começou a discutir e em dado momento o autor agarrou violentamente a vítima. Uma testemunha tentou intervir na briga, porém o suspeito a empurrou e a ameaçou com uma faca grande. Em seguida, o homem levou a ex-mulher para o banheiro e trancou a porta. A testemunha relatou que foi possível ouvir os golpes de faca e a vítima gritando. Após as agressões, o homem abriu a porta, saiu correndo para a rua com a faca nas mãos e fugiu em sua moto.

Guarnições de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. A vítima sofreu cortes profundos e fatais no pescoço e na boca. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu a residência para os serviços de praxe e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta edição o autor do homicídio ainda não havia sido localizado.

 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia