JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Casal é acusado de agredir duas mulheres na Vila São Cristóvão

Elas disseram aos militares que a atendente manteve um relacionamento com um homem casado, de 32 anos, por cerca de seis meses

Última atualização: 24/01/2018 - 15:14:13.

Uma atendente de 21 anos e uma dona de casa de 38 registraram boletim de ocorrência contra um casal, acusando-os de agredi-las por volta das 19h30 desta terça-feira (23). O casal acusado não foi encontrado.

De acordo com o registro policial, ao serem acionados, os PMs chegaram no local e encontraram duas mulheres com os rostos ensanguentados. Elas disseram aos militares que a atendente manteve um relacionamento com um homem casado, de 32 anos, por cerca de seis meses. Nesta terça, ele e a esposa, de 29 anos, teriam ido até a casa da atendente e passaram a agredi-la.

Conforme a vítima, a esposa do homem usava a arma branca “soco inglês” e, enquanto o homem a segurava, a mulher batia. As vítimas disseram que passaram a gritar e o casal fugiu em um GM Onix, de cor branca, placas PWM-2753.

Policiais militares fizeram diligências pela região e na casa dos acusados, mas eles não foram encontrados. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia