JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Inabilitado conduzia carro com motor adulterado na MG-2555

Jovem de 23 anos - inabilitado - foi preso na tarde de ontem no quilômetro 7 da MG-2555, proximidades de Uberaba, com veículo VW Gol 16V

Última atualização: 13/01/2018 - 10:52:41.

Jovem de 23 anos - inabilitado - foi preso na tarde de ontem no quilômetro 7 da MG-2555, proximidades de Uberaba, com veículo VW Gol 16V com placas adulteradas. No seu interior foi localizada uma “bucha de maconha”.

Conforme registro da PM, foi constatado que o número deste motor é diferente do número que consta no seu CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Diante disso, o condutor foi preso e encaminhado à delegacia e o veículo acabou apreendido e removido a pátio conveniado ao Detran. Ainda segundo a PM, ao questionar o condutor sobre a origem do motor, ele relatou que no ano de 2013 comprou o mesmo de um senhor, em relação ao qual não se lembra o nome. Ao ser realizada consulta no sistema, foi verificado que o motor do carro apreendido na verdade pertence a veículo VW Gol 1.6 Power e que está em circulação.

O veículo apreendido foi removido a pátio conveniado ao Detran e o detido acabou encaminhado à Delegacia de Plantão. Ele irá responder o artigo 311 do Código Penal, que diz que “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento pode ter pena de reclusão, de três a seis anos, e multa”

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia