JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Taxista é assaltado e trancado em porta malas por falsos passageiros

Um taxista foi assaltado por dois homens armados nesta madrugada (12) ao pegar uma corrida em uma Unidade de Pronto Atendimento com destino ao Residencial Rio de Janeiro

Última atualização: 12/01/2018 - 11:02:23.

 Um taxista foi assaltado por dois homens armados nesta madrugada (12) ao pegar uma corrida em uma Unidade de Pronto Atendimento com destino ao Residencial Rio de Janeiro. Os criminosos o trancaram no porta-malas do táxi e fugiram.

A vítima relatou à Polícia Militar ter passado pela avenida Deputado José Marcus Cherem com os dois passageiros e seguido sentido ao Rio de Janeiro. Em determinado momento, os autores encostaram um revólver em sua nuca e anunciaram o assalto. Eles ordenaram que o taxista seguisse para a última rua do bairro Isabel Nascimento e, no local, exigiram que ele entrasse no porta-malas do veículo. Em seguida, os autores fugiram levando um aparelho celular e R$200 em espécie. Outros taxistas localizaram o motorista e, com chaves reservas, conseguiram retirar a vítima do porta-malas. Até o momento, ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia