JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motociclista uberabense morre em acidente na BR-101, na Bahia

Rubens Alves Pereira, de 52 anos, integrava moto-clube de Uberaba; ele conduzia sua motocicleta acompanhado pela esposa quando se envolveu em acidente

Última atualização: 01/12/2017 - 07:53:03.

Fotos/Divulgação

Acidente em rodovia baiana mata motociclista Uberabense na manhã desta quinta-feira (30). O corpo de Rubens Alves Pereira, de 52 anos, foi identificado no Instituto Médico Legal de Itamaraju, interior da Bahia, ainda na tarde de ontem. Segundo relatos, ele trafegava com sua esposa pela BR-101, quando, no KM-819, se envolveu em acidente com mais dois veículos, um Toyota Corolla, de cor preta, com placas HCI-1990 (licenciado em Águas Formosas/MG), e um Chevrolet Vectra, com placas MPK-2447 (licenciado em Itamaraju). A motocicleta conduzida por Rubens era uma JTA Suzuki de cor preta, placas HJY-7806, de Uberaba.

Com o impacto, Rubens foi arremessado e ficou preso embaixo de um dos veículos. Motoristas que passavam na hora ajudaram a retirar a vítima de debaixo do carro. Rubens morreu no local. A esposa de Rubens e um homem identificado pelo pré nome de Jeferson foram socorridos para o hospital de Itamaraju e no final da tarde Jeferson foi transferido para um hospital de Teixeira de Freitas. Até o fechamento desta edição, a esposa permanecia internada em estado grave.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia