Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
13/09/2017

Funcionria de agncia bancria e famlia de gerente so mantidos refns por criminosos

Compartilhar:

Tesoureira de uma agência bancária e a família do gerente viveram momentos de terror após serem sequestradas e mantidas reféns por mais de 12 horas nas mãos de criminosos armados, na noite desta segunda-feira (11).

Segundo informações do registro de ocorrência, a tesoureira chegou à sua residência, por volta das 19h30, desta segunda-feira (11), e após estacionar o veículo Toyota Corolla na garagem foi rendida por três homens armados, utilizando touca “ninja”. Ela relatou que os bandidos invadiram a casa antes que o portão eletrônico fechasse.

Os criminosos a levaram para dentro da casa e disseram que sabiam que ela trabalhava em banco, afirmando que queriam apenas o dinheiro da casa e o que ela possuía na conta bancária. Eles reviraram a residência e roubaram

R$ 2.600 em espécie, duas correntes e três anéis de ouro. Na sequência, eles a coloram dentro do carro e juntos se deslocaram até a porta da residência do gerente do banco, onde ficou mantida sob a mira de um revólver.

Após algumas horas, a filha do gerente, de 26 anos, chegou ao local e foi levada pelos assaltantes para dentro da casa, onde foi mantida refém com a mãe, de 50 anos, uma criança, de 10 anos, e a tesoureira. Ao chegar em casa, o gerente foi surpreendido pelos assaltantes, que ameaçaram matar a família caso não se dirigisse até o banco pela manhã e pegasse as sacolas de dinheiro existentes no cofre.

Na manhã desta terça-feira (12), o gerente se deslocou até a agência bancária e relatou a história ao outro gerente, que permitiria o acesso ao cofre, mostrando fotos de sua família e da funcionária com armas apontadas para a cabeça delas.

O primeiro cofre foi aberto e ao se direcionarem para o segundo cofre, o funcionário acionou a gerência geral do banco, que pediu para que eles se acalmassem. Enquanto isso, as vítimas estavam em posse dos sequestradores, que as colocaram dentro de um veículo GM Cruzer, e circulavam pela cidade, dizendo ao gerente que assim que o dinheiro fosse entregue a situação se resolveria.

Pouco tempo depois os criminosos receberam uma ligação informando que havia policiais civis dentro da agência bancária. A partir deste momento, os sequestradores ficaram desesperados e, depois de abastecerem o veículo, se deslocaram pelas ruas em alta velocidade. Próximo à avenida Niza Marques Guaritá, estacionaram o veículo e saíram correndo a pé para o interior do bairro Maringá.

Uma das vítimas assumiu a direção do veículo, enquanto a outra avisava o gerente sobre o ocorrido. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida. Os militares disseram que as vítimas não reconhecerem os autores, que ficaram encapuzados e com bonés. A PM continua o rastreamento no intuito de localizar os criminosos.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017