Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
13/09/2017

Funcionria de agncia bancria e famlia de gerente so mantidos refns por criminosos

Compartilhar:

Tesoureira de uma agência bancária e a família do gerente viveram momentos de terror após serem sequestradas e mantidas reféns por mais de 12 horas nas mãos de criminosos armados, na noite desta segunda-feira (11).

Segundo informações do registro de ocorrência, a tesoureira chegou à sua residência, por volta das 19h30, desta segunda-feira (11), e após estacionar o veículo Toyota Corolla na garagem foi rendida por três homens armados, utilizando touca “ninja”. Ela relatou que os bandidos invadiram a casa antes que o portão eletrônico fechasse.

Os criminosos a levaram para dentro da casa e disseram que sabiam que ela trabalhava em banco, afirmando que queriam apenas o dinheiro da casa e o que ela possuía na conta bancária. Eles reviraram a residência e roubaram

R$ 2.600 em espécie, duas correntes e três anéis de ouro. Na sequência, eles a coloram dentro do carro e juntos se deslocaram até a porta da residência do gerente do banco, onde ficou mantida sob a mira de um revólver.

Após algumas horas, a filha do gerente, de 26 anos, chegou ao local e foi levada pelos assaltantes para dentro da casa, onde foi mantida refém com a mãe, de 50 anos, uma criança, de 10 anos, e a tesoureira. Ao chegar em casa, o gerente foi surpreendido pelos assaltantes, que ameaçaram matar a família caso não se dirigisse até o banco pela manhã e pegasse as sacolas de dinheiro existentes no cofre.

Na manhã desta terça-feira (12), o gerente se deslocou até a agência bancária e relatou a história ao outro gerente, que permitiria o acesso ao cofre, mostrando fotos de sua família e da funcionária com armas apontadas para a cabeça delas.

O primeiro cofre foi aberto e ao se direcionarem para o segundo cofre, o funcionário acionou a gerência geral do banco, que pediu para que eles se acalmassem. Enquanto isso, as vítimas estavam em posse dos sequestradores, que as colocaram dentro de um veículo GM Cruzer, e circulavam pela cidade, dizendo ao gerente que assim que o dinheiro fosse entregue a situação se resolveria.

Pouco tempo depois os criminosos receberam uma ligação informando que havia policiais civis dentro da agência bancária. A partir deste momento, os sequestradores ficaram desesperados e, depois de abastecerem o veículo, se deslocaram pelas ruas em alta velocidade. Próximo à avenida Niza Marques Guaritá, estacionaram o veículo e saíram correndo a pé para o interior do bairro Maringá.

Uma das vítimas assumiu a direção do veículo, enquanto a outra avisava o gerente sobre o ocorrido. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida. Os militares disseram que as vítimas não reconhecerem os autores, que ficaram encapuzados e com bonés. A PM continua o rastreamento no intuito de localizar os criminosos.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018