Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 12/08/2017

Preso em flagrante o suspeito de atirar contra policial militar

Compartilhar:

 A Polícia Militar agiu rápido e o suspeito de balear policial militar na madrugada desta sexta-feira foi preso em flagrante algumas horas depois do fato.
Segundo registro da PM, ele confessou ter atirado contra o soldado, de 23 anos, atingido na coxa, durante perseguição policial na BR-050. A vítima passou por atendimento médico no Hospital de Clínicas da UFTM e passa bem.

O suspeito detido e um comparsa, que continua foragido, haviam roubado Toyota Hilux prata em Igarapava e, em determinado momento, furaram cerco bloqueio e atiraram contra os militares. O projétil atravessou a porta da viatura.

Depois a dupla havia fugido com o veículo roubado para Uberaba. Houve perseguição até as proximidades do Residencial 2000, onde os suspeitos desembarcaram da caminhonete roubada e entraram em matagal.

O suspeito preso foi conduzido até a Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido pelas vítimas do roubo da caminhonete. Após ser ratificada a sua prisão em flagrante, ele foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluizio Ignacio de Oliveira.

 

Entenda o caso: Policial militar é baleado durante perseguição a bandidos na BR-050






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017