Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
17/07/2017

Policial preso aps manter esposa e filho de trs meses em crcere privado

Compartilhar:

Policial Militar de 32 anos foi preso na noite deste domingo (16) após manter a esposa, 28, e o filho de três meses de idade em cárcere privado, na avenida Américo Pessato, no bairro Pacaembu II.

Guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, onde conseguiu se comunicar com a esposa do autor por meio do interfone. A vítima relatou que após atrito verbal com o marido, ele saiu de casa com o carro da família deixando ela e o filho trancados.

Os militares aguardaram o retorno do autor que alegou ter discutido com a companheira e que não permitiria a permanência de seu filho com a mãe, haja vista, que ela tem se ausentado frequentemente deixando a criança com ele.

Mediante os fatos, o policial foi preso e conduzido à delegacia de plantão. A arma de uso permitido do autor, uma pistola calibre 40, foi apreendida com 11 munições intactas.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018