JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Estudantes são sequestradas e agredidas durante assalto no Universitário

Duas estudantes de 26 anos viveram momentos de terror nas mãos de dois assaltantes na noite de ontem

Última atualização: 13/06/2017 - 11:20:34.

 Duas estudantes de 26 anos viveram momentos de terror nas mãos de dois assaltantes na noite de ontem (12) no bairro Universitário.

As vítimas caminhavam pela rua Guiomar Rodrigues da Cunha, por volta das 20h45, e, ao entrarem em seu carro VW Fox, um homem abriu a porta do motorista e exigiu que as duas fossem para o banco de trás. De início elas resistiram e foram ameaçadas de morte por um segundo homem, que começou a agredi-las com socos e tapas.

Posteriormente, os autores seguiram com as duas para um canavial às margens da MG-427. A todo o momento os assaltantes dialogavam no celular com um terceiro envolvido. Ao chegarem no canavial, os assaltantes ordenaram que as vítimas ajoelhassem no chão e, após revistarem elas, mandaram que andassem com as cabeças baixas e não olhassem para trás, senão morreriam. Em seguida, os autores fugiram e não foram localizados e nem identificados.

O veículo VW Fox foi localizado pela Polícia Militar em uma estrada vicinal entre os bairros Maracanã e Alvorada, sem as rodas, bateria, som automotivo, estepe, macaco, triângulo e limpadores de para-brisa.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia