Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
20/03/2017

Ao da PRF cobe criminosos na BR-262 prximo ao Residencial 2000

Compartilhar:

 Crédito: Divulgação/PRF

 

Operação da Polícia Rodoviária Federal montada na BR-262, próximo ao Residencial 2000, nesta madrugada (20) flagrou ação de pelo menos seis criminosos. Na região, bandidos atiram objetos na pista com intuito de parar motoristas, que serão vítimas de assalto. A PRF flagrou a ação criminosa e durante a abordagem houve troca de tiros, com uma pessoa ferida.

De acordo com as primeiras informações, parte do bando arremessou uma lâmina de machado na pista com a intenção de estourar o pneu de uma carreta. Ao parar para ver o que havia acontecido, o motorista foi abordado pelos criminosos. Os policiais flagraram toda a ação e frustraram o crime.

Houve troca de tiros na abordagem, sendo que um dos bandidos foi ferido na perna e encaminhado para atendimento médico. Seis pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. Foram apreendidos a lâmina de machado que originou o crime, dois celulares, um revólver calibre 38, cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas.

Situação crítica. O Jornal da Manhã já trouxe diversas ocorrências em suas páginas relatando a situação nas proximidades do Residencial 2000, na BR-262. A PRF informou que esse tipo de crime, quando os bandidos jogam objetos perfurantes na pista, obrigando os motoristas a pararem, acontecem com frequência também na BR-050. A recomendação da PRF é para que os motoristas não parem, tentando levar o veículo para fora dos trechos onde a incidência da ação criminosa é maior. Ao perceber essa situação, a orientação é para que o motorista ligue 193. A PRF continuará agindo para coibir a ação dos bandidos.

 






Boulevard
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Prxima ao fim, a campanha de vacinao contra a Influenza teve baixa adeso no s no estado, como tambm em Uberaba. Na sua opinio, a que se deve a pouca procura?






JM FORUM
Recentes delaes da JBS colocam polticos uberabenses na mira da propina. Qual a sua avaliao sobre os supostos recebimentos ilegais por parte dos delatados?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017