Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Elias Santos - 11/01/2017

Assaltante estoura vitrine a tiros e leva 125 relgios de loja

Compartilhar:

Foto/Neto Talmeli


Polícia Militar realizou os primeiros levantamentos e o registro de ocorrência na relojoaria atacada por bandido

Homem armado com revólver rendeu comerciante e clientes durante roubo a uma relojoaria do bairro Abadia na manhã de ontem. Após atirar contra a vitrine, bandido recolheu cerca de 125 relógios. Autor fugiu utilizando motocicleta e não foi encontrado.

Conforme registro policial, durante patrulhamento da base comunitária da 40ª companhia, policiais militares compareceram a uma relojoaria na avenida Prudente de Morais, onde o comerciante L.C.F., 49 anos, disse que por volta de 9h30 se encontrava em seu estabelecimento, momento em que um homem pardo, com cerca de 1,65m de estatura, trajando camisa branca com detalhes em preto no ombro, listras na manga e calça jeans, de posse de um revólver calibre 32 anunciou o assalto, exigindo que todos se deitassem.

Em seguida, o criminoso quebrou a vitrine com disparos da arma de fogo, de onde recolheu aproximadamente 125 relógios masculinos. Após a ação criminosa, o bandido fugiu em uma motocicleta, provavelmente Honda Today com listras amarelas.

Viaturas policiais foram empenhadas no rastreamento, mas até o fechamento desta edição o autor não havia sido encontrado.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017