Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Elias Santos - 10/01/2017

Jovem perde a vida ao bater de moto em poste na Santos Dumont

Compartilhar:

Jovem morreu após colidir com moto em poste de iluminação pública do bairro Santa Maria, na madrugada de domingo. Equipe do Samu esteve no local e atestou o óbito de Mauro de Almeida Fernando Davanco Júnior, de 19 anos. Finalizados os trabalhos periciais, o corpo foi removido de rabecão ao IML.

Empenhados pelo Copom, por volta de 4h30, policiais militares seguiram para a avenida Santos Dumont, onde havia ocorrido acidente de trânsito envolvendo motocicleta. No local, a equipe encontrou um jovem caído ao solo. Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, sendo o óbito de Mauro atestado no local.

Conforme apurado pelos policiais, ele seguia em uma motocicleta Honda Titan CG150ks, de cor preta, pela referida via, momento em que se chocou contra um poste de iluminação pública. Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. Finalizados os trabalhos periciais, o corpo de Mauro de Almeida acabou removido de rabecão ao Instituto Médico Legal (IML). 






Boulevard
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Prxima ao fim, a campanha de vacinao contra a Influenza teve baixa adeso no s no estado, como tambm em Uberaba. Na sua opinio, a que se deve a pouca procura?






JM FORUM
Recentes delaes da JBS colocam polticos uberabenses na mira da propina. Qual a sua avaliao sobre os supostos recebimentos ilegais por parte dos delatados?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017