Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 09/01/2017

Motociclista morre aps bater a cabea em um poste de iluminao

Compartilhar:

Um motociclista de 19 anos morreu na madrugada de domingo (08) depois de perder o controle direcional de sua motocicleta e bater contra um poste de iluminação na avenida Santos Dumont.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 4h30, a vítima, Mauro de Almeida Fernando Davanco Junior, transitava pela avenida e, em dado momento, perdeu o controle e foi direto para o poste de iluminação, onde bateu violentamente com a cabeça. Um médico do Samu declarou o óbito. O corpo foi transladado para o IML de Uberaba.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017