POLÍCIA

Quadrilha rende vigia e rouba no bar e na secretaria do Jockey

Cofre, bebidas e eletrônicos foram levados, incluindo carro do segurança do local, após o arrombamento de vários cadeados e portões

Renato Manfrim
Publicado em 13/03/2018 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 05:38
Compartilhar

Reprodução/Google Street View

Portaria do Jockey Park, que foi invadido por quadrilha que estaria armada com fuzil e que levou vários objetos

Quatro homens encapuzados, sendo que um deles estava armado, provavelmente com fuzil ou simulacro desta arma, roubaram o cofre e vários objetos do bar e da secretaria do clube Jockey Park, à margem da BR-262. Na noite de domingo (11) o vigia do local, de 55 anos, foi rendido pelo bando. O carro dele foi levado pelos bandidos, mas localizado abandonado próximo ao local do assalto, com parte dos materiais roubados.

Segundo informações do registro da PM, o vigia levou coronhadas na cabeça, entre outras agressões físicas. Em seguida, foi amarrado, enquanto o bando saqueava do bar bebidas, TV LCD de 55 polegadas, aproximadamente R$200 em cédulas e moedas, além de eletrônicos da secretaria, entre vários outros objetos. O roubo aconteceu após os criminosos estourarem vários cadeados e portas. O vigia contou à PM que lhe foi roubado um cordão de ouro, relógio de pulso de cor dourada e o seu celular. Ainda conforme a PM, os marginais colocaram o material roubado, além do cofre, no veículo Fiat Palio do vigia. Eles fugiram pelos fundos do clube, depois de arrombarem portão que dá acesso à fazenda vizinha.

Poucos minutos após a fuga da quadrilha, a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras. Devido ao portão ser estreito e o relevo da divisa das propriedades acidentado, o bando não conseguiu sair com o veículo do vigia, abandonando-o no local com parte dos materiais roubados em seu interior. Dentro do carro foi abandonada também a central que armazena as imagens do circuito interno de monitoramento do Jockey Park.

A PM montou cerco/bloqueio na região de mata de divisa com o parque e foi feito rastreamento com o apoio da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados). O cão rastreador, de acordo com a PM, conseguiu seguir os passos dos suspeitos até a margem da BR-262, local onde foi localizada uma touca ninja. Segue rastreamento para prender a quadrilha, bem como apreender o restante dos objetos roubados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por