POLÍCIA

Acusado de assassinatos em Alagoas reside em bairro rural de Uberaba

Moradores de Peirópolis entraram em contato com a redação questionando o porquê de suspeito de mortes em Alagoas ter sido solto

Renato Manfrim
Publicado em 14/11/2017 às 22:28Atualizado em 16/12/2022 às 09:04
Compartilhar

Preocupados, moradores de Peirópolis entraram em contato com a redação do Jornal da Manhã questionando o porquê de suspeito de assassinatos no Estado do Alagoas ter sido solto, recentemente, depois de preso no dia 18 de agosto deste ano.

Segundo informações, ele havia sido preso pela Polícia Civil na região quando era considerado foragido da Justiça e o seu nome constava no Cadastro Nacional de Mandados de Prisão como o responsável por três homicídios. A reportagem apurou que ele conseguiu a liberdade provisória em 24 de outubro, já que obteve alvará de soltura da comarca de Alagoas. Desta forma, o suspeito, que ainda não foi julgado, responde pelos crimes em liberdade até o momento.

À época ele foi preso em Peirópolis. O então suspeito estava escondido na zona rural de Uberaba, onde trabalhava há aproximadamente dois anos, conforme informou o delegado-chefe da Polícia Civil de Uberaba, Heli Andrade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por