POLÍCIA

Ex-prefeito de Itapagipe é encontrado morto em apartamento

Ex-prefeito de Itapagipe (MG), Jerônimo Donizete da Silva, 57 anos, foi encontrado morto - sem sinais de violência – na manhã de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 14/11/2017 às 07:20Atualizado em 16/12/2022 às 09:04
Compartilhar

Reprodução

Ex-prefeito de Itapagipe, Jerônimo Donizete da Silva, atuava como assessor parlamentar do deputado Aelton Freitas

Ex-prefeito de Itapagipe (MG), Jerônimo Donizete da Silva (Jero), 57 anos, foi encontrado morto - sem sinais de violência – na manhã de ontem em seu apartamento, situado na rua Ronan Martins Marques, bairro Universitário.

Familiares do ex-prefeito estiveram em Uberaba para providenciar a liberação do corpo que havia sido encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Em seguida, seria realizado o velório de Jero, como era conhecido, em Itapagipe, onde hoje acontece o seu sepultamento em cemitério da cidade.

Segundo registro da Polícia Militar, ele foi encontrado sem vida, por volta das 9h50, quando o solicitante, ao passar pelo corredor do 4º andar, sentiu mau cheiro saindo do apartamento do ex-prefeito de Itapagipe. A vítima foi vista entrando no local pela última vez na sexta-feira (10).

Desta forma, ainda segundo a PM, a filha de Jero autorizou que a porta fosse arrombada e, logo depois, ele foi localizado na sala, sem vida, em decúbito lateral esquerdo. Ainda segundo a PM, o local estava todo ensanguentado.

Diante desta situação, o apartamento foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil que constatou que houve morte natural. O corpo seria analisado pelo médico legista do IML de Uberaba para se descobrir a causa da morte de Jero.

Em nota, a Executiva Estadual de Minas Gerais do PR (Partido da República) se solidarizou com amigos e familiares de Jero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por