POLÍCIA

Suspeito de roubos a casas em Uberaba e Conceição é preso

A Polícia Civil, através da Inspetoria de Investigadores, cumpriu na manhã de ontem mandado de prisão em desfavor de homem de 25 anos, suspeito de participar de roubos contra o patrimônio

Renato Manfrim
Publicado em 14/11/2017 às 10:22Atualizado em 16/12/2022 às 09:04
Compartilhar

Divulgação

Delegado Heli Andrade e equipe no momento da prisão do acusado de vários roubos a residências em Uberaba e Conceição das Alagoas

A Polícia Civil, através da Inspetoria de Investigadores, cumpriu na manhã de ontem mandado de prisão em desfavor de homem de 25 anos, suspeito de participar de roubos contra o patrimônio nas cidades de Conceição das Alagoas e Uberaba. Segundo a PC, em vários destes crimes foram empregados o uso de extrema violência contra as vítimas. 

O foragido da Justiça foi preso em residência da rua Ipanema, bairro Copacabana. Ainda de acordo com a PC, a decisão judicial do pedido de prisão do suspeito é referente a crime de roubo no interior de residência, seguido de cárcere privado no mês de julho deste ano, em Conceição das Alagoas. 

A operação para prisão do foragido foi comandada pelo chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, em Uberaba, delegado Heli Andrade, e contou com mais 15 policiais civis. O preso foi levado para a Delegacia de Plantão e depois encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por