POLÍCIA

Garota ferida em colisão no Mercês aguarda meia hora para atendimento

Uma adolescente de 16 anos, passageira de Fiat Uno, precisou esperar atendimento durante cerca de meia hora

Renato Manfrim
Publicado em 13/09/2017 às 08:01Atualizado em 16/12/2022 às 10:34
Compartilhar

Foto/Geraldo Djalma

Bombeiros conseguiram chegar primeiro, visto que o Samu também estava empenhado em outras ocorrências

Uma adolescente de 16 anos, passageira de Fiat Uno de cor branca, precisou esperar atendimento das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu durante cerca de meia hora na tarde de ontem. Isto porque, no momento em que o socorro foi acionado, segundo a assessoria de imprensa do CB, todas estavam empenhadas em outras ocorrências (incêndios de pequenas proporções em vegetações e transportes clínicos).

O CB conseguiu chegar em primeiro e logo em seguida o Samu compareceu ao local do acidente, que aconteceu entre dois carros - VW Fox, também de cor branca, e Fiat Uno – no cruzamento das ruas Antônio Borges de Araújo e Campos Vergueiros, bairro Mercês. Em razão da colisão, os dois veículos bateram em muro de uma residência da rua Antônio Borges.

De acordo com a Polícia Militar, com o impacto, a adolescente ficou imóvel dentro do carro porque a porta não abria. Ao chegar, o resgate prestou todas providências necessárias, encaminhando-a à UPA São Benedito. Ela, que estava consciente e orientada, teve ferimento na cabeça e estava com dores nos ombros. O motorista do Fiat Uno teve ferimentos leves e também foi levado à UPA São Benedito.

Segundo versão do condutor do Fox, de 21 anos, ele trafegava com seu veículo pela rua Antônio Borges Araújo, sentido bairro-centro, e, ao aproximar-se do numeral 322, acionou a seta para entrar na rua Campos Vergueiros, momento em que ocorreu a colisão lateral com o veículo Fiat Uno, que se deslocava no mesmo sentido de direção do Fox.

O condutor do Fiat Uno também contou à PM que trafegava no mesmo sentido de direção do Fox, porém atrás, e que em determinado momento percebeu que o Fox viraria à esquerda, mas assustou quando o sol bateu em seu rosto, momento em que ocorreu a colisão lateral com o Fox. Após o registro da ocorrência pela PM, os veículos danificados foram encaminhados ao pátio conveniado do Detran para as próximas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por