POLÍCIA

Dupla é presa acusada de tráfico ao ser flagrada com cocaína no Abadia

Dois homens foram presos com cerca de 120 gramas de cocaína na rua Prudente de Morais, bairro Abadia, e responderão por tráfico

Renato Manfrim
Publicado em 13/09/2017 às 08:05Atualizado em 16/12/2022 às 10:34
Compartilhar

Foto/Divulgação

Droga e o dinheiro localizados com os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão

Dois homens foram presos com cerca de 120 gramas de cocaína na rua Prudente de Morais, bairro Abadia, e responderão pelo crime de tráfico de drogas. Com eles também foram apreendidos na segunda-feira (11) uma moto Honda Titan CG 150, de cor verde, R$ 1.444 em notas diversas, um celular e várias embalagens da droga.

De acordo com o registro da Polícia Militar, durante patrulhamento do Tático Móvel, foram avistados os dois indivíduos na motocicleta na rua Prudente de Morais, no momento que entrariam na rua Padre Albino Cella. Então, a guarnição efetuou a abordagem aos suspeitos e, durante buscas, foi localizado com um deles o material ilícito.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante à dupla e apreendida a moto, por suspeita de envolvimento no crime de tráfico. Este veículo foi encaminhado ao pátio do Detran e os suspeitos, com a droga e os outros objetos, acabaram conduzidos à Delegacia de Plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por