POLÍCIA

Travesti baleado por desconhecido na Marcus Cherém na noite de 5ª

Polícia Civil busca informações para identificar homem que efetuou disparo de arma de fogo no joelho esquerdo de travesti, na noite de 5ª (10)

Renato Manfrim
Publicado em 12/08/2017 às 09:52Atualizado em 16/12/2022 às 11:17
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Travesti foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM

Polícia Civil busca informações para identificar homem que efetuou disparo de arma de fogo no joelho esquerdo de travesti, na noite de quinta-feira (10), na avenida José Marcus Cherém, altura do número 967, Parque São Geraldo. A vítima tem 19 anos e é natural do Belém (PA).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime, que está em investigação, foi registrado como lesão corporal consumada. A vítima relatou aos militares que passava pelo local do fato, onde foi abordada por indivíduo em um veículo Astra de cor prata. Ele, sem dizer nada, efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo o seu joelho esquerdo. Ainda disse à PM que não conhece o autor e também não sabe qual foi a motivação do crime.

Durante os primeiros socorros, a vítima estava consciente e orientada e foi socorrida pela unidade de resgate do Samu até o Hospital de Clínicas da UFTM, onde foi atendida e medicada pela equipe médica de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por