POLÍCIA

Mulher é espancada e esfaqueada pelo companheiro

A mulher, de 46 anos, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com grave lesão no antebraço esquerdo - com exposição dos tendões

Renato Manfrim
Publicado em 12/08/2017 às 09:51Atualizado em 16/12/2022 às 11:17
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Agente do Samu que atende com a motolância prestou os primeiros socorros à vítima, agredida pelo companheiro

Homem que já responde por homicídio agrediu violentamente a sua companheira, na tarde de ontem, no bairro Morada do Sol. A mulher, de 46 anos, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com grave lesão no antebraço esquerdo - com exposição dos tendões - causada por facada. Ela também sofreu hematoma na cabeça após ser agredida a pauladas.

Segundo informações que ela repassou ao sargento PM França, o autor da lesão corporal foi o companheiro dela, de 36 anos, e o crime aconteceu, por volta do meio-dia, na residência do casal, situada na rua Guilherme Gouveia. De acordo com registro da Polícia Militar, o crime foi visto por amigos. O suspeito, que responde em liberdade por homicídio, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Além da facada no braço, a vítima foi agredida com pauladas na cabeça e nos membros superiores e inferiores. Após receber os primeiros socorros, prestados por agente em motolância de salvamento do Samu, em um banco de alvenaria situado no cruzamento da rua Agosto com a avenida Olímpio Jacinto da Silva, na Vila Arquelau, somente por volta de 14h ela foi encaminhada pela unidade de resgate ao HC, onde, segundo a equipe médica, precisaria passar por cirurgia.

Conforme informações de testemunhas, o suspeito contou vantagens para colegas, dizendo que havia espancado e esfaqueado a companheira e que não tinha medo de polícia. “Familiares da vítima disseram que a casa é dela e ele disse que não vai sair. Disseram que ele agride a mulher constantemente. Além disso, o suspeito ameaça os familiares da vítima também. Ele nega a todo momento. Os dois estavam embriagados no momento do atrito”, contou o sargento França, da PM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por