POLÍCIA

Dupla é presa por furto de bolacha em supermercado

Proprietário do estabelecimento relatou ter visualizado dois jovens em atitude suspeita, entrando e saindo por várias vezes do local

Carlos Paiva
Publicado em 17/07/2017 às 07:09Atualizado em 16/12/2022 às 11:57
Compartilhar

Dois indivíduos, sendo um de 15 e outro de 21 anos, foram detidos na manhã de ontem, depois de ser flagrados pelo circuito interno de câmeras de segurança furtando bolachas do supermercado “Canedo”. Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Segundo o proprietário do comércio, de 46 anos, visualizou dois jovens em atitude suspeita dentro do seu estabelecimento, pois adentraram e saíram por várias vezes. Após desconfiar da atitude dos rapazes, o comerciante recorreu às imagens do circuito de segurança e constatou que os dois furtaram pacotes de bolacha. Com a chegada da guarnição ao local, foram repassadas as características dos autores.

Diante da descrição, foi feito rastreamento e os dois suspeitos foram localizados próximo ao supermercado. Foi dada busca pessoal e encontrados com os autores dois pacotes de bolacha com etiqueta de preço do supermercado Canedo. Os dois indivíduos confessaram o furto. Diante dos fatos, foi feita a apreensão do material furtado e dada voz de prisão ao autor, homem de 21, e voz de apreensão ao adolescente de 15 anos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por