POLÍCIA

Presidiário de saidão flagrado com drogas no bairro Elza Amui

Homem com passagens policiais por homicídio e tráfico - e que estava de saidão há uma semana - foi preso com 33 gramas de crack

Renato Manfrim
Publicado em 19/05/2017 às 11:39Atualizado em 16/12/2022 às 13:15
Compartilhar

Divulgação

Suspeito tem passagem por homicídio e é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes

Homem de 46 anos com passagens policiais por homicídio e tráfico de drogas - e que estava de "saidão" (benefício de saída temporária da penitenciária) há uma semana - foi preso com 33 gramas de crack e R$530 em dinheiro. A sua mais nova prisão foi na manhã de ontem, na rua Odito Antunes de Abreu, no bairro Elza Amui 2.

O sargento Lázaro, da Polícia Militar, informou que a prisão do reincidente aconteceu durante patrulhamento da equipe do tático móvel no Elza Amui, de onde foi recebida a informação de um suspeito praticando tráfico de entorpecentes nesta região em uma motocicleta. “Quando o visualizamos e demos ordem de parada, de imediato não foi obedecido, e o mesmo fugiu pelo bairro em alta velocidade. Mas, depois de alguns minutos de acompanhamento, conseguimos abordá-lo nas proximidades da escola Irmão Afonso. Realizamos a busca pessoal e encontramos certa quantidade de crack. E quando fizemos buscas na residência dele, localizamos mais 30 gramas da droga”, contou o sargento da PM.

Após prestar depoimento ao delegado de plantão, o detento foi novamente encaminhado à penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por