POLÍCIA

Homem ferido a bala em tentativa de homicídio no Jardim Primavera

Vítima não brigou ou teve qualquer desavença com o autor, não sabendo explicar o motivo da agressão

Elias Santos
Publicado em 17/02/2017 às 07:41Atualizado em 16/12/2022 às 15:06
Compartilhar

Homem foi baleado, na noite de quarta-feira (15), durante tentativa de homicídio em bar do bairro Jardim Primavera. Resgate dos bombeiros esteve no local, sendo a vítima encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com perfuração na mão esquerda. Após a agressão, autor, que é vizinho ao estabelecimento comercial, fugiu e não foi encontrado.

Acionada pelo Copom, por volta de 21h15, guarnição militar compareceu a um bar da rua Laurico Miguel de Farias, onde o aposentado R.R.L., 39 anos, disse que, ao conversar com uma mulher do lado de fora do estabelecimento, foi abordado pelo morador do imóvel vizinho, que se aproximou com um revólver, possivelmente calibre 32, dizend “Se despede aí” - momento em que efetuou um disparo em sua direção.

De acordo com o registro policial, o tiro perfurou a mão esquerda de R.R. e atingiu de raspão seu peito, na altura do mamilo esquerdo. Para se defender, a vítima segurou o revólver, ocasião em que um homem conhecido como “Canhão” tomou a arma de fogo e correu, com o autor, no sentido avenida Reinaldo Boareto.

Conforme apurado pelos militares, a vítima não brigou ou teve qualquer desavença com o autor, identificado como W.L.F., 46, não sabendo explicar o motivo da agressão. Segundo o boletim policial, o suspeito é usuário de drogas e de bebida alcoólica. Unidade de resgate dos bombeiros prestou o atendimento preliminar, sendo a vítima encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM.

De acordo com o registro de ocorrência, próximo à porta de aço do estabelecimento comercial foi encontrado e recolhido um projétil deflagrado. Viaturas foram empenhadas no rastreamento, mas ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por