POLÍCIA

Homem mata ex-companheira a facadas no Gameleiras II

Segundo o registro da ocorrência, o casal estava separado e fazia uso de bebida alcoólica com amigos quando, em dado momento, o crime aconteceu

Publicado em 13/02/2018 às 08:27Atualizado em 16/12/2022 às 06:24
Compartilhar

Mulher de 36 anos foi executada a facadas pelo ex-marido nesta madrugada (13) na rua Miriam Graças Vieira, no Parque das Gameleiras II. O autor fugiu em uma motocicleta Honda Twister e não foi localizado.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o casal havia se separado recentemente e estava fazendo uso de bebidas alcóolicas juntamente com outros amigos. Repentinamente, o casal começou a discutir e em dado momento o autor agarrou violentamente a vítima. Uma testemunha tentou intervir na briga, porém o suspeito a empurrou e a ameaçou com uma faca grande. Em seguida, o homem levou a ex-mulher para o banheiro e trancou a porta. A testemunha relatou que foi possível ouvir os golpes de faca e a vítima gritando. Após as agressões, o homem abriu a porta, saiu correndo para a rua com a faca nas mãos e fugiu em sua moto.

Guarnições de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. A vítima sofreu cortes profundos e fatais no pescoço e na boca. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu a residência para os serviços de praxe e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta edição o autor do homicídio ainda não havia sido localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por