POLÍCIA

Inabilitado conduzia carro com motor adulterado na MG-2555

Jovem de 23 anos - inabilitado - foi preso na tarde de ontem no quilômetro 7 da MG-2555, proximidades de Uberaba, com veículo VW Gol 16V

Publicado em 13/01/2018 às 10:52Atualizado em 16/12/2022 às 07:16
Compartilhar

Jovem de 23 anos - inabilitado - foi preso na tarde de ontem no quilômetro 7 da MG-2555, proximidades de Uberaba, com veículo VW Gol 16V com placas adulteradas. No seu interior foi localizada uma “bucha de maconha”.

Conforme registro da PM, foi constatado que o número deste motor é diferente do número que consta no seu CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Diante disso, o condutor foi preso e encaminhado à delegacia e o veículo acabou apreendido e removido a pátio conveniado ao Detran. Ainda segundo a PM, ao questionar o condutor sobre a origem do motor, ele relatou que no ano de 2013 comprou o mesmo de um senhor, em relação ao qual não se lembra o nome. Ao ser realizada consulta no sistema, foi verificado que o motor do carro apreendido na verdade pertence a veículo VW Gol 1.6 Power e que está em circulação.

O veículo apreendido foi removido a pátio conveniado ao Detran e o detido acabou encaminhado à Delegacia de Plantão. Ele irá responder o artigo 311 do Código Penal, que diz que “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento pode ter pena de reclusão, de três a seis anos, e multa”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por