POLÍCIA

Ação da PRF coíbe criminosos na BR-262 próximo ao Residencial 2000

A PRF flagrou bandidos arremessando lâmina de machado na pista, obrigando motorista de carreta a parar; durante a abordagem houve troca de tiros

Publicado em 20/03/2017 às 15:36Atualizado em 16/12/2022 às 02:28
Compartilhar

 Crédit Divulgação/PRF

Operação da Polícia Rodoviária Federal montada na BR-262, próximo ao Residencial 2000, nesta madrugada (20) flagrou ação de pelo menos seis criminosos. Na região, bandidos atiram objetos na pista com intuito de parar motoristas, que serão vítimas de assalto. A PRF flagrou a ação criminosa e durante a abordagem houve troca de tiros, com uma pessoa ferida.

De acordo com as primeiras informações, parte do bando arremessou uma lâmina de machado na pista com a intenção de estourar o pneu de uma carreta. Ao parar para ver o que havia acontecido, o motorista foi abordado pelos criminosos. Os policiais flagraram toda a ação e frustraram o crime.

Houve troca de tiros na abordagem, sendo que um dos bandidos foi ferido na perna e encaminhado para atendimento médico. Seis pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. Foram apreendidos a lâmina de machado que originou o crime, dois celulares, um revólver calibre 38, cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas.

Situação crítica. O Jornal da Manhã já trouxe diversas ocorrências em suas páginas relatando a situação nas proximidades do Residencial 2000, na BR-262. A PRF informou que esse tipo de crime, quando os bandidos jogam objetos perfurantes na pista, obrigando os motoristas a pararem, acontecem com frequência também na BR-050. A recomendação da PRF é para que os motoristas não parem, tentando levar o veículo para fora dos trechos onde a incidência da ação criminosa é maior. Ao perceber essa situação, a orientação é para que o motorista ligue 193. A PRF continuará agindo para coibir a ação dos bandidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por