POLÍCIA

Desocupado preso logo após roubar bolsa de mulher no Frei Eugênio

Parte dos pertences pessoais da vítima foram recuperados. Autor alegou estar sob efeito de entorpecentes no momento da prática do delito

Elias Santos
Publicado em 11/01/2017 às 07:20Atualizado em 16/12/2022 às 15:47
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Bolsa da mulher foi recuperada e o suspeito levado à Delegacia de Polícia, preso em flagrante

Polícia Militar prendeu desocupado acusado de roubar bolsa de pedestre no bairro Frei Eugênio, em ação criminosa registrada na manhã de ontem. Parte dos pertences pessoais da vítima foram recuperados. Autor alegou estar sob efeito de entorpecentes no momento do delito.

Acionada pelo Copom, por volta de 6h30, guarnição militar 19069 compareceu na rua Oswaldo Cruz, onde uma pessoa teria sido vítima de furto. No local, a ajudante de cozinha M.A.O.S., 58 anos, disse aos militares que seguia a pé pela referida via, quando um homem magro, branco, de estatura mediana, na ocasião trajando bermuda xadrez, boné preto e blusa de moletom branca, agarrou sua bolsa e correu pela rua Monte Alverne. Segundo a vítima, na bolsa havia uma blusa branca, sombrinha, par de sandálias, desodorante, agenda, aparelho celular, documento de identidade, cartão de banco, chave da residência, par de óculos e aproximadamente R$20 em dinheiro.

As informações foram transmitidas pelo rádio da Polícia Militar. Durante rastreamento, equipe policial avistou um homem com as mesmas características do autor. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, sendo alcançado e contido.

Conforme o registro policial, após ser imobilizado, o desocupado L.G.S.G., 22 anos, cessou sua agressividade, dizendo aos militares que havia "perdido" e que iria entregar os objetos. Questionado, ele indicou onde havia dispensado os produtos do crime. Apenas o telefone, óculos de grau, blusa branca e a quantia em dinheiro não foram recuperados.

Segundo o registro policial, a vítima reconheceu o autor e seus objetos. Consta no boletim militar que L.G.S.G. alegou que estava “loucão” por ter feito uso de entorpecentes durante toda a noite.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor conduzido à presença da autoridade policial na delegacia de plantão da Polícia Civil. Materiais recuperados foram apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por