POLÍCIA

Corpo de criança morta em acidente na 262 é sepultado em clima de comoção

Anna Júlia Mateus chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital de Clínicas, mas não resistiu e morreu

Elias Santos
Publicado em 11/01/2017 às 11:37Atualizado em 16/12/2022 às 15:47
Compartilhar

Em clima de grande comoção foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério Medalha Milagrosa, o corpo da criança de 5 anos, vítima fatal de colisão entre dois carros na BR-262, na noite de domingo. Anna Júlia Mateus chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do acidente. Outras três pessoas envolvidas no acidente continuam hospitalizadas, sem previsão de alta.

À reportagem do Jornal da Manhã, o marceneiro J.F.D.S., 23 anos, ainda abalado com a perda da sobrinha, disse que no momento do acidente seu irmão, G.A.S., 29 anos, também marceneiro, seguia no Citroën C3, placas de Uberaba, acompanhado da esposa J.A.J.S., 28 anos, e dos dois filhos, um menino de 4 anos e Anna Julia, de 5, sentido Uberaba/Campo Florido. “Policiais rodoviários federais compareceram ao hospital. Segundo relato de meu irmão e de minha cunhada, o acidente ocorreu após o veículo GM Ágile, que seguia sentido contrário, ter invadido a contramão por duas vezes, pouco antes do acidente. Para tentar evitar a batida, meu irmão manobrou para a ‘mão’ oposta, mas o Ágile retornou para a faixa correta. Aí a colisão frontal acabou se dando na faixa onde estava o Ágile", explicou ele. A mesma versão de que o acidente aconteceu na mão de direção do Ágile foi confirmada por H.B, irmão de F.B.B., que conduzia o veículo GM no momento do acidente. Segundo ainda J.F.D.S., seu irmão G.A.S. submeteu-se ao teste do “bafômetro’, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da UFTM, o marceneiro G.A.S. se encontra na enfermaria da ortopedia, com fraturas nos fêmures, e sua esposa, J.A.J.S., em situação menos grave, continua no pronto-socorro. O filho do casal, de 4 anos, teve alta na segunda-feira, com sutura de 6 pontos devido a um corte na testa e fratura na clavícula esquerda. Já a condutora do veículo Ágile, F.B.B., também teve fratura de fêmur e continua hospitalizada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por