POLÍCIA

Corpo de homem é fisgado por pescador em rancho da Serraria

A vítima é frequentadora dos ranchos da região e conhecida por todos

Carlos Paiva
Publicado em 09/01/2017 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 15:48
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

A vítima é frequentadora dos ranchos da região e conhecida por todos

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou corpo de Wendell Henrique de Jesus, 34 anos, de um rio às margens da comunidade conhecida como Serraria. O corpo foi encontrado, no final da tarde de sábado, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com registro feito pelos bombeiros militares, viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, rabecão e peritos criminais da Polícia Civil se deslocaram em comboio para o local onde o corpo foi encontrado. Trata-se de um rancho em uma região conhecida como Serraria. No local se depararam com um cadáver já emergido à superfície, próximo às margens do rio, preso a uma corda. Segundo os bombeiros militares, o corpo emergiu devido ao fato de ter sido apanhado por um anzol durante uma pescaria e puxado para cima.

O gancho ainda se encontrava fincado no seu braço esquerdo e o cadáver já estava com rigidez muscular. Os bombeiros militares fizeram a retirada do corpo do rio e repassaram para o perito criminal da Polícia Civil. Testemunhas afirmam que a vítima é frequentadora dos ranchos da região e conhecida por todos e que tinha o costume de nadar nesse rio. O corpo depois de passar por exame de necropsia foi liberado para familiares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por