GERAL

5 opções de produtos para aproveitar um Cupom Amazon

Publicado em 28/11/2022 às 12:08Atualizado em 15/12/2022 às 22:48
Compartilhar

A Black Friday chegou, mas a promessa da maioria dos e-commerces que atuam no mercado brasileiro é de que as promoções vão se estender até o final do mês. Ou seja, ainda há tempo de aproveitar um cupom Amazon, por exemplo, para adiantar as compras de Natal, ou mesmo investir em algo que já vem desejando desde o começo do ano.

A seguir, listamos cinco categorias de produtos que têm cupons de desconto e promoções no site. Veja:

Eletrônicos

Os eletrônicos são os queridinhos dos consumidores brasileiros na Black Friday. E como este ano a data começou mais cedo e promete se estender até o final do mês, ainda dá tempo de aproveitar as promoções. Os mais buscados são celulares e smart tvs, mas também é possível encontrar boas opções de notebooks, computadores e acessórios de informática.

Dispositivos Amazon

Os cupons de Black Friday são ideais para comprar aquele dispositivo Amazon dos sonhos, afinal, sempre há boas ofertas. As opções vão desde o clássico Kindle, leitor digital que vem atraindo cada vez mais adeptos, até os echos integrados à Alexa, a assistente virtual da marca, e também o fire stick, que converte a tv em smart.

Livros

As ofertas de livros são sempre um destaque no site da Amazon e os leitores mais assíduos estão sempre ligados nas promoções e cupons de desconto para comprar aquele título desejado.

Atualmente, inclusive, há os booktubers que estão sempre indicando listas de livros em promoção nas redes sociais, além dos livros que voltaram a fazer sucesso graças às trends do Tik Tok.

Brinquedos

Essa também é uma excelente oportunidade para antecipar os presentes de Natal da criançada. Afinal, pode não parecer, mas falta menos de um mês para a chegada do período mais mágico do ano.

Entre as opções de brinquedos estão os tradicionais Lego – que estão disponíveis em uma infinidade de temáticas, como Harry Potter, Star Wars, Mario Bros e Marvel, entre outros. Assim como bonecos e pelúcias colecionáveis.

Itens de casa

Os cupons de desconto são válidos ainda para fazer aquele investimento em itens para casa. Além dos aspiradores de pó – sejam os verticais ou os robôs -, os produtos inteligentes que prometem automatizar serviços são uma boa pedida. Há desde lâmpadas até fechaduras eletrônicas, que possibilitam o controle da casa direto de um aplicativo no celular.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por