GERAL

A corretora XLNTrade promove operações de negociação online

Publicado em 21/11/2022 às 18:44Atualizado em 15/12/2022 às 23:08
Compartilhar

A XLNTrade é uma corretora que visa crescer e educar seus usuários. Conheça as vantagens oferecidas por um corretor.

O mundo das negociações é uma opção tentadora para tornar o dinheiro das pessoas mais lucrativo. Ao investir, é possível obter ganhos económicos a curto ou médio prazo, embora seja de referir que também é possível perdê-los. A oferta de corretoras online é muito ampla, por isso o usuário deve ter o cuidado de escolher bem em qual se cadastrar e abrir uma conta.

XLNTrade é uma das opções recomendadas. Fundada em 2018, é FOREX e negociação online operada pela Securcap Securities Limited. Em apenas alguns anos, tornou-se muito popular em vários países de língua espanhola, o que o tornou uma opção muito confiável para os comerciantes.

A XLNTrade possui a plataforma PROfit, que para traders mais experientes, é uma interface muito ágil e intuitiva para usar nas operações.

Os usuários têm uma grande variedade de opções de investimento, entre as quais se destacam moedas, matérias-primas, criptomoedas, ações e índices.

Por outro lado, é possível registrar e operar escolhendo entre quatro idiomas, incluindo o espanhol.

Dispõe ainda de uma variedade de opções de investimento para que o utilizador possa escolher a melhor opção em cada um dos seus investimentos, operando na linguagem adequada para si, no quadro de uma plataforma de operações como a PROfit, é a carta de apresentação da XLNTrade. Suas características permitiram que ele se posicionasse como uma ótima opção de corretor online em muito pouco tempo.

Os usuários procuram corretoras dinâmicas, diversificadas em suas opções de investimento, completas nas ferramentas disponíveis e cuja plataforma seja simples, clara e ágil de usar. A XLNTrade procura satisfazer essa procura.  XLNTrade explica o que é a Holding

Pode ser uma estratégia conhecida por um trader experiente, mas não por aqueles que estão fazendo seus primeiros negócios. Os traders que, por exemplo, investem em criptomoedas estão em busca de ganhos econômicos, é muito provável que não pratiquem, ou desconheçam, a estratégia chamada Holding.

A negociação difere do investimento tradicional, principalmente em seus termos, pois os investidores entendem que o melhor tipo de ativo será sempre aquele que gerar benefícios no longo prazo.

No caso das criptomoedas, o exemplo que escolhemos para desenvolver essa estratégia, traders que se assemelham a investidores tradicionais, conceito difundido a partir de um comentário feito pelo usuário GameKyuubi no fórum BitcoinTalk que viralizou.

O que aconteceu daquela vez? GameKyuubi postou que não sendo um bom trader, ele não tinha certeza de quando comprar ou vender os Bitcoins que possui para obter lucro. O que ele fez diante disso foi mantê-los, e o que em inglês traduz como "estou segurando", porém devido a um erro de digitação no título do post aparece "EU SOU HODLING", e a partir de então o termo penetrou do mundo das criptomoedas.

O termo adquiriu um significado específico na negociação e atualmente se refere ao fato de que os traders tendem a manter ou manter quando se sentem confiantes no valor do ativo em que investiram e não têm interesse em prestar atenção às desacelerações econômicas eles encontram, ou o tamanho dos lucros que já acumularam, o que eles fazem é manter seu investimento intacto, esperando que o valor do produto financeiro aumente ainda mais no futuro.  Informações sobre ativos e produtos da XLNTrade, qual o valor para começar a investir?

A XLNTrade permite que seus usuários abram CFDs com base no valor de todos os tipos de ativos. Essa corretora opera com a plataforma PROfit conforme mencionado acima, e vale ressaltar que os valores máximos de alavancagem possuem modificações relacionadas ao tipo de ativo para o qual você deseja abrir uma posição.

Entre as opções mais comuns de ativos para investir com a XLNTrade, podem ser citadas: Índices Moedas Criptomoedas Matéria prima Ações

Uma característica marcante tem a ver com os tipos de conta, uma demanda geral dos traders. Nesta corretora, não há referência aos tipos de conta que oferecem aos clientes, ou seja, não aparece uma seção específica dentro de sua plataforma.

Mas fica explícito que, para começar a investir, a plataforma XLNTrade requer um depósito de pelo menos $ 200 para começar dentro da plataforma.

Esses depósitos podem ser feitos por meio de várias opções de pagamento.

O valor do investimento inicial é significativamente baixo em comparação com outros corretores modernos. Para um corretor muito novo, e considerando a qualidade de seu serviço, é uma boa vantagem para os usuários.

Seguindo a menção dos benefícios que os usuários da XLNTrade obtêm é que oferece um bônus de boas-vindas, que concede 100% do valor do primeiro depósito ao seu cliente.

Este bônus é usado apenas uma vez, enquanto o valor máximo do macaco de boas-vindas é de US$ 1.000.

Em relação aos métodos de pagamento aceitos na XLNTrade Brasil, aqui também o usuário encontrará diversas opções para sua comodidade. Os usuários têm uma excelente variedade de métodos de pagamento, desde bancos tradicionais até pagamentos eletrônicos de aprovação rápida. É possível listar as seguintes formas de pagament Visa MasterCard Maestro Transferência bancária Skrill Neteller SafetyPay

Isso responde às realidades de crédito que os usuários têm em nível pessoal e em nível nacional. Sem dúvida quando se trata de depósitos e saques, XLNTrade se destaca e oferece uma boa variedade de opções para seus usuários.  Ferramentas de análise de mercado XLNTrade

Variedade é uma palavra essencial para falar de um bom corretor. As limitações em qualquer um dos campos básicos de negociação afetarão diretamente o bom funcionamento dos usuários. O XLNTrade traz tranquilidade aos seus usuários, pois possui as melhores ferramentas disponíveis atualmente para análise. Essa diversidade de ferramentas é uma boa vantagem para os usuários e seu sucesso em obter retornos sobre seus investimentos.

A XLNTrade oferece a seus usuários as melhores ferramentas de análise para negociar com uma estrutura de qualidade. Os usuários devem conhecer as funções das ferramentas, seu uso, sua importância e seu alcance. Entre os mais destacados, podemos citar os seguintes:

Autochartist: Entre as ferramentas essenciais sem dúvida, e tê-lo ajuda os usuários de várias maneiras. Esta ferramenta tem as funções de informar, analisar e automatizar o processo de estudo de oportunidades de negócios. O Autochartist é responsável por fornecer informações atualizadas e de qualidade aos usuários da corretora, de modo que sua função geral pode ser considerada a de um consultor financeiro. 

Calendário econômic sua função permite ao usuário conhecer e antecipar eventos que modificarão o preço de um ativo, ou seja, através dele é possível prever possíveis oscilações nos preços dos ativos.

Tendências: permitem que os usuários conheçam o comportamento do preço de um ativo em um determinado período de tempo.

Gráficos: Entre as ferramentas mais essenciais para fazer investimentos. Esses gráficos são responsáveis ​​por tornar visíveis eles mostram o movimento do preço em relação ao tempo estabelecido no plano onde o eixo horizontal representa o tempo e o eixo vertical representa o preço

Ser um bom trader é saber entender as oscilações do mercado financeiro, interpretar, antecipar, prever. Pesquise e encontre tendências. O meio para ter sucesso nessa busca é cada uma das ferramentas que estão disponíveis no XLNTrade, mas também é preciso dar tempo à leitura, ao estudo do material educativo que treina o usuário e permite que ele entenda melhor as funções das ferramentas.  Escolha entre várias opções de investimento

A estrutura da corretora é a ideia de investir bem, ter uma boa experiência de negociação e também crescer como profissional e ser um trader melhor. A XLNTrade, como mencionamos, negocia ações, nas criptomoedas mais populares do momento (como Bitcoin, Dash, Litecoin ou Ethereum), índices de ações (Dow Jones, IBEX, Nasdaq, CAC 40 e mais), diferentes moedas (euro, libras, dólares etc.), ou matérias-primas (petróleo bruto, milho, soja, metais preciosos, entre outros). O início do ano tem a vantagem de ter à disposição dos usuários informações sobre os melhores retornos para 2021, e com base nesses dados, prever qual será a melhor opção de investimento para 2022.  Em resumo

XLNTrade faz o que diz na lata. À sua boa estrutura de negociação, agrega uma plataforma de investimento muito completa que inclui as melhores ferramentas para investir.

Se você adicionar a esta análise tudo relacionado ao treinamento de usuários e assistência técnica, a XLNTrade certamente continuará aumentando o número de usuários cadastrados nos próximos meses. E isso explica o grande crescimento que teve em tão poucos anos. Por fim, lembre-se de que as operações de negociação envolvem um componente de alto risco, principalmente para usuários com pouca experiência nesse tipo de operação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por