JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Colorado enfrenta Cruzeiro no sábado, 3, às 18h30

Os preparativos do Uberaba Sport para o jogo das quartas-de-final contra o Cruzeiro começaram ontem. Porém, a sequência do trabalho será em Tapira (MG)

Última atualização: 30/03/2010 - 08:44:12.

Os preparativos do Uberaba Sport para o jogo das quartas-de-final contra o Cruzeiro começaram ontem. Porém, a sequência do trabalho será em Tapira (MG). O Zebu viaja para lá nesta manhã, onde ficará até sexta feira, dia 2, de acordo com informações da Prefeitura Municipal daquela cidade. Nesse dia a delegação seguirá para Belo Horizonte.

E o primeiro jogo entre Cruzeiro e USC já tem dada definida: será sábado, 3, às 18h30. Já o segundo duelo está programado para quarta-feira, 7, às 21h50, no Estádio Uberabão.
 
Os atletas vão chegar às 14h em Tapira, município próximo à Araxá, que conta com um dos melhores campos do interior de Minas Gerais.

A princípio, as hospedagens e os restaurantes que irão fornecer a alimentação fazem parte de uma parceria entre os mandatários do Zebu e o prefeito Lavater Pontes Júnior (Barroso). A reportagem do Jornal da Manhã acionou diversas vezes membros da diretoria do USC para ter mais detalhes sobre a concentração em Tapira, mas não obteve sucesso.
 
A novidade no treinamento de ontem foi a presença do atacante Douglas. O jogador, que estava na Coréia, reapresentou-se e já está à disposição do técnico Marcos Birigui.
 
Para o jogo diante da Raposa, o treinador também contará com a volta do meio-campista Thiago Marin.

O armador retornará à equipe após cumprir suspensão automática no compromisso com o América-MG.
 
Quem não atuará no primeiro duelo do mata-mata contra a Raposa, será o meia-atacante Rafael Ipuã. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e foi suspenso. Durante a competição, as punições ocorreram no duelo diante do Villa Nova, Tupi e América-MG.
 
E quanto ao atacante André Nascimento, permanece a dúvida. O atleta, que não atua desde a eliminação da Copa do Brasil diante do Fluminense, será reavaliado amanhã. Caso não sinta dor, o atleta será liberado para voltar aos trabalhos com bola. O atacante Dinei, com um inchaço no joelho, não participou da atividade de ontem e segue fazendo trabalhos fisioterápicos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia