ESPORTE

Vinicius Júnior admite possibilidade de ir para o time Real Madrid B

Publicado em 22/07/2018 às 13:55Atualizado em 17/12/2022 às 11:43
Compartilhar

O atacante Vinicius Júnior, 18, foi apresentado na sexta-feira (20) como novo jogador do Real Madrid. Com a presença de Ronaldo, o jovem atleta agradeceu à família e aos diretores do Real Madrid pela confiança. O ex-flamenguista também exaltou a agremiação merengue.

"Essa é a melhor oportunidade que um jogador de futebol pode ter. Eu vou me esforçar para mostrar que eu mereço essa oportunidade. Quero agradecer. É o maior de todos. Somos o Real Madrid e sempre queremos mais", disse Vinicius Júnior.

"Embora saiba que a adaptação não será fácil, demonstrarei que estou pronto para jogar. Agradeço ao presidente Florentino Pérez e aos dirigentes do Real Madrid por confiarem em meu futebol. Também agradeço à minha família, que fez tudo para que eu pudesse seguir meu sonho", afirmou o jogador, que não descartou ser mandado para o time B do clube para ganhar experiência.

"Fico na primeira equipe, mas eles vão decidindo. Se eu ficar fora de algum jogo ou outro, posso descer para a Castilla para adaptar e voltar para o time o mais rápido possível", completou.

Ronaldo, que atuou pelo Real Madrid entre os anos de 2002 e 2007, esteve presente na apresentação de Vinicius Júnior e foi com ele ao gramado do Santiago Bernabéu.

Considerado o 14º jogador sub-21 mais valioso do mundo em lista da Soccerex divulgada nesta semana, contratado pelo Real Madrid por € 45 milhões (R$ 164 milhões),  o atacante já treinou sob o comando de Julen Lopetegui na pré-temporada do Real.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por