ESPORTE

Edinho é diagnosticado com lesão na coxa e desfalca o Atlético

Meia-atacante se machucou em sua estreia pelo Galo, na última quarta-feira

Publicado em 22/07/2018 às 11:07Atualizado em 17/12/2022 às 11:43
Compartilhar

Reprodução

Edinho vai desfalcar o Galo nas próximas partidas; jogador sofreu lesão muscular na coxa esquerda

O meia-atacante Edinho, de 23 anos, será desfalque do Atlético nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador passou por exames e teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda. O atleta já iniciou o tratamento na Cidade do Galo.

Edinho se machucou em sua estreia com a camisa do Atlético. Ele foi titular no duelo contra o Grêmio, vencido pelo Tricolor, por 2 a 0, na última quarta-feira, em Porto Alegre. O meia-atacante se machucou aos 30 minutos de jogo e precisou ser substituído.

No lance da lesão, Edinho recebeu na entrada da área e arriscou a finalização. A bola passou por cima do gol defendido pelo goleiro Marcelo Grohe. Logo em seguida, o ex-jogador do Fortaleza caiu no gramado da Arena Grêmio com dores na coxa.

Sem Edinho, Thiago Larghi será obrigado a mexer na equipe alvinegra para o jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se quiser manter o esquema, poderá utilizar Tomás Andrade, David Terans ou até mesmo Denílson, que substituiu Edinho contra o Grêmio. Caso pense em uma equipe mais defensiva, a opção é o volante Matheus Galdezani.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por