ESPORTE

Vasco anuncia contratação de argentino Max Lopez

A posição de centroavante, a de origem de Maxi López, é a considerada de maior carência

Publicado em 16/07/2018 às 07:47Atualizado em 17/12/2022 às 11:34
Compartilhar

Divulgação

O argentino Max Lopez é o novo reforço do Vasco para o restante da temporada. O jogador vai usar a camisa 11

O Vasco informou que chegou a um acordo salarial e contratual com o atacante argentino Maxi López, de 34 anos. O jogador desembarca no Rio hoje e será submetido aos exames médicos de praxe, antes de assinar contrato com o Gigante até 31 de dezembro de 2019.

Maxi López começou sua carreira no River Plate, em 2001. Em 2005, foi vendido ao Barcelona, onde atuou ao lado do brasileiro Ronaldinho Gaúcho e de seu compatriota Lionel Messi. Em 2009, teve sua primeira – e até então única – passagem pelo futebol brasileiro, defendendo o Grêmio. Depois de jogar também no Milan, na Sampdoria e no Torino, entre outros clubes italianos, vestiu a camisa da Udinese na temporada 2017/2018.

“Olá vascaínos, estou chegando para me juntar a vocês na comemoração dos 120 anos do clube com a história mais bonita do futebol. Vamos fazer muitas coisas juntos, teremos muitas novidades, se preparem porque ainda tem mais”, afirmou o novo atacante do Vasco, em vídeo divulgado pelo Instagram do clube.

A posição de centroavante, a de origem de Maxi López, é a considerada de maior carência no Vasco, que vinha treinando com Evander, de maneira improvisada, até a renovação de Andrés Rios, também argentino. Ele será o terceiro hermano do elenco, que também conta com o volante Leandro Desábato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por