ESPORTE

Destaque da Croácia na Copa, Vida está na mira do Liverpool

Publicado em 14/07/2018 às 20:49Atualizado em 17/12/2022 às 11:29
Compartilhar

Um dos jogadores mais marcantes, tanto pelo o que faz dentro das quatro linhas e fora delas, da campanha da Croácia, que disputará a final da Copa do Mundo, Domagoj Vida está definitivamente no radar dos clubes mais importantes da Europa. De acordo com o jornal turco “Fanatik”, o zagueiro está na mira do Liverpool.

O Besiktas contratou o zagueiro sem custos vindo do Dínamo de Kiev em janeiro. De acordo com o jornal, o Liverpool fez uma proposta de 15,9 milhões de libras (81,3 milhões reais), que foi recusada pela equipe turca, que pede uma quantia que chega a 30 milhões de libras (153,3 milhões de reais).

Os Reds fizeram uma proposta maior do que a anterior, mas que provavelmente não chega no valor que o Besiktas deseja. O desejo dos turcos, porém, é aproveitar o bom momento do zagueiro e vendê-lo, se alguma oferta que eles considerem justa chegar.

Vida forma uma estável dupla de zagueiros na Croácia com Dejan Lovren, atual jogador do Liverpool. Pelo Besiktas, o defensor de 29 anos fez apenas 18 partidas, mas já conseguiu se valorizar pelo ótimo desempenho no Mundial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por