Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
Folhapress - 11/07/2018

Crocia bate Inglaterra na prorrogao e far final indita contra a Frana

Compartilhar:

A Croácia está na final da Copa do Mundo pela primeira vez. A vitória por 2 a 1 de virada sobre a Inglaterra nesta quarta-feira (11), no estádio Lujniki, saiu apenas no segundo tempo da prorrogação. O gol decisivo foi marcado por Mandzukic. Agora, os croatas enfrentam a França no domingo (15), às 12h, em busca do título.

No tempo normal, houve empate por 1 a 1. A Inglaterra saiu na frente com um gol de falta, aos 3 minutos do primeiro tempo, marcado pelo lateral Trippier. Na etapa final, Perisic aproveitou cruzamento da direita, se antecipou a Walker e igualou com um desvio para o gol, aos 23min.

Em sua terceira prorrogação -já havia eliminado Dinamarca e Rússia nos pênaltis-, a Croácia mostrou-se guerreira. Fez o gol da virada aos 2min, com Mandzukic, aparecendo livre por trás da zaga após desvio de cabeça. O chute cruzado decretou a classificação croata.

CROÁCIA
Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida, Strinic (Pivaric); Rakitic, Brozovic, Rebic (Kramaric), Perisic, Modric (Badelj); Mandzukic (Corluka). T.: Zlatko Dalic

INGLATERRA
Pickford; Walker (Vardy), Stones, Maguire; Trippier, Dele Alli, Henderson (Dier), Lingard, Young (Danny Rose); Sterling (Rashford), Harry Kane. T.: Gareth Southgate

Local: estádio Luzhniki, em Moscou
Juiz: Cuneyt Cakir (Turquia)
Cartões amarelos: Mandzukic, Rebic (Croácia); Walker (Inglaterra)
Gols: Trippier (I), aos 5min do primeiro tempo; Perisic (C), aos 23min do segundo tempo; Mandzukic (C), aos 2min do segundo tempo da prorrogação 






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018