ESPORTE

Lesão pode afastar zagueiro Hummels de jogo da Alemanha

O técnico da Alemanha afirmou que o zagueiro Mats Hummels teve uma torção no pescoço e deve ficar de fora da partida contra a Suécia

Folhapress
Publicado em 23/06/2018 às 07:26Atualizado em 17/12/2022 às 10:52
Compartilhar

Divulgação

Hummels sofreu uma torção no pescoço e deve ficar de fora da partida contra a Suécia

O técnico da Alemanha afirmou que o zagueiro Mats Hummels, do Bayern de Munique, teve uma torção no pescoço e deve ficar de fora da partida contra a Suécia. As seleções dos dois países se enfrentam pela segunda rodada do grupo F, neste sábado (23), às 15h, no Estádio Fisht Olímpico, em Sochi.

"É possível que Mats Hummels não esteja em condições de jogar amanhã. Ontem ele torceu o pescoço e eu acredito que ele não vá se recuperar a tempo", declarou o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22).

Com exceção do defensor, Löw disse que não cogita promover mudanças significativas na equipe que perdeu na estreia por 1 a 0 para o México. "Não precisamos fazer nenhuma alteração fundamental só por causa de um jogo ruim."

Questionado se duvidou do talento de seus jogadores após perder, o técnico alemão retrucou: "Por favor, por que deveria ser o caso? Pode ser que um deles comece no banco, mas seria um erro fatal começar a duvidar de tudo e todos."

Apesar da lesão de um dos titulares, Löw disse que a seleção alemã está em boa forma física e deve contar com isso para o duelo contra os suecos. Ele afirmou que espera um jogo defensivo por parte dos adversários. "Eles são bons nisso, mas temos meios de vencer times assim."

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por