ESPORTE

Santos jogará amistoso contra ex-time de Ronaldinho Gaúcho no México

Os mexicanos anunciaram nas redes sociais que enfrentarão o alvinegro praiano no dia 10 de julho, às 18h, no estádio Corregidora

Folhapress
Publicado em 20/06/2018 às 08:00Atualizado em 17/12/2022 às 10:45
Compartilhar

O Santos fechou o seu segundo amistoso de intertemporada no México durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O time paulista jogará contra o Querétaro, time que Ronaldinho Gaúcho defendeu entre 2014 e 2015. Os mexicanos anunciaram nas redes sociais que enfrentarão o alvinegro praiano no dia 10 de julho, às 18h, no estádio Corregidora.

Antes do Querétaro, a equipe santista já havia confirmado amistoso contra o Monterrey, no dia 7 de julho. O elenco santista está de folga e retorna no próximo dia 25, no CT Rei Pelé. A viagem ao México está programada para a primeira semana de julho.

O presidente José Carlos Peres havia divulgado em reunião do Conselho Deliberativo que o Santos também faria amistosos contra Toluca e Cruz Azul.

O mandatário ainda cogitava outros amistosos a serem realizados no Brasil. Porém, os clubes também não foram confirmados.

"Já temos três amistosos confirmados, Monterrey, Toluca e Cruz Azul. A ideia é fechar mais três amistosos no período da Copa", afirmou José Carlos Peres na época.

Depois de vender Rodrygo ao Real Madrid, a diretoria santista tenta fortalecer os cofres do clube com amistosos na "paralisação" do Campeonato Brasileiro. Peres visou ao México, pois considera os clubes deste país os mais ricos da América.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por