ESPORTE

Luan desfalca o Grêmio contra o Ceará

Folhapress
Publicado em 26/05/2018 às 23:19Atualizado em 17/12/2022 às 10:02
Compartilhar

O meia-atacante Luan não enfrentará o Ceará neste domingo. Com dores musculares, o jogador permanecerá em Porto Alegre, recuperando-se do quadro. Outro que desfalca o time gaúcho é o lateral esquerdo Marcelo Oliveira. Oliveira tem uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. O jogador só poderá voltar a atuar depois do recesso para Copa do Mundo. Sua ausência, porém, não chega a configurar baixa no time, já que ele é reserva de Bruno Cortez.

Já Luan é um problema. Sem condições de jogo por dores musculares, o jogador ficará fora do duelo. Por outro lado, Hernane Brocador, recuperado de lesão, volta a ser relacionado. O mesmo vale para Everton. Na vaga de Luan, Renato Gaúcho tem duas opções mais fortes. A primeira é a escalação de Cícero, a segunda a entrada de Thonny Anderson. Everton pode reassumir o lado esquerdo, deixando Maicossuel no banco. Já Brocador é reserva de André.

O provável Grêmio para o jogo das 19h (de Brasília), no Castelão, tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Kannemann, Bressan e Cortez; Jaílson, Maicon, Ramiro, Cícero (T. Anderson) e Everton; André.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por