ESPORTE

Vitor Bueno sofre lesão no tornozelo e deve desfalcar o Santos por um mês

Samir Carvalho
Publicado em 26/05/2018 às 23:14Atualizado em 17/12/2022 às 10:02
Compartilhar

O meia Vitor Bueno, que foi substituído no início do segundo tempo do empate do Santos contra o Real Garcilaso, do Peru, por causa de dores no tornozelo esquerdo, teve a lesão confirmada e desfalca a equipe alvinegra entre três e quatro semanas.

Desta forma, o camisa 7 está fora do duelo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor Ferraz, que desfalcou o Santos contra os peruanos, segue com dores lombares e é dúvida para o duelo diante do Cruzeiro. Caso ele não jogue, Daniel Guedes será mantido como titular da lateral-direita.

Bruno Henrique, por sua vez, foi liberado pelo departamento médico, mas não está 100% fisicamente. Houve atraso na liberação do jogador para o departamento físico. O jogador ficou cerca de uma semana fazendo tratamento na piscina.

O atacante Arthur Gomes sofreu entorse de tornozelo de grau 1 e só deve voltar ao time contra o Atlético-PR na quinta-feira, 31, às 21h (Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela oitava rodada do Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por