JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Atlético-MG procura Hernanes e pode até envolver Otero em negociação

Além de Hernanes, os argentinos Mascherano e Lavezzi e o marfinense Gervinho são os outros estrangeiros do Hebei

- Por Folhapress Última atualização: 26/05/2018 - 08:11:54.

Foto/divulgação

Atlético-MG sondou Hernanes, que atua no Hebei Fortune, do futebol chinês

Com o time na liderança do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG quer melhorar o elenco para que o clube tenha condições de disputar o título. Entre os nomes procurados pelo clube está o de Hernanes, do Hebei Fortune, da China. O jogador foi sondado pelo clube mineiro.

A falta de um treinador na equipe chinesa é um dos entraves para que a sondagem se transforme num início de negociação. Na última semana, o Hebei Fortune ficou sem técnico, já que o chileno Manuel Pellegrini foi para o West Ham, da Inglaterra.

Pelo regulamento do Campeonato Chinês, cada clube pode ter até quatro estrangeiros no elenco, mas no máximo três podem atuar em cada partida. Atualmente, o Hebei Fortune está no limite. Além de Hernanes, os argentinos Javier Mascherano e Ezequiel Lavezzi e o marfinense Gervinho são os outros estrangeiros do Hebei.

Portanto, somente a partir da definição de um novo comandante é que o clube chinês vai decidir sobre mudanças no elenco, como chegadas e saídas de atletas.

E não é apenas a questão da falta de um treinador no Hebei que dificulta o interesse atleticano em Hernanes. A questão financeira e a ligação do jogador com o São Paulo são outros dois pontos que fazem com que uma possível negociação não seja tão simples.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia