ESPORTE

Em primeiro treino com bola, Tite dá pistas de time titular

Brasil viaja para Londres no domingo e disputa o seu primeiro amistoso antes da Copa no dia 3 de junho, em Liverpool, contra a Croácia

Folhapress
Publicado em 25/05/2018 às 21:23Atualizado em 17/12/2022 às 10:00
Compartilhar

Pela primeira vez desde a apresentação, a seleção brasileira realizou um trabalho em grupo com bola no gramado da Granja Comary, em Teresópolis. Na atividade na tarde de ontem, Tite deu pistas de uma equipe titular.

Ainda com desfalques de Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que vão disputar a final da Liga dos Campeões neste sábado, e de Fagner e Douglas Costa, que estão no departamento médico, o técnico comandou um coletivo em campo reduzido.

A equipe que mais se aproxima da titular teve a seguinte formaçã Alisson; Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; Fred, Robinho (jovem da base do Vasco), William e Neymar; Gabriel Jesus.

Paulinho e Philippe Coutinho, que são titulares de Tite em condições normais, estavam na equipe reserva. Renato Augusto, que briga para voltar a estar entre os 11, também estava no time sem coletes.

Neymar, que já havia dado alguns chutes a gol na terça-feira, mostrou movimentação normal dentro de campo e deu alguns sustos em divididas. Em uma ocasião, chegou até a se agachar no campo aparentemente sentindo dores no pé esquerdo, mas logo se levantou e prosseguiu o trabalho.

Fora de campo, no banco de reservas, as atenções estavam voltadas para Mário Zagallo, ex-jogador e técnico da seleção, que esteve na concentração na tarde de ontem para um papo com a comissão técnica. Ele assistiu aos treinos ao lado do presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo.

O Brasil viajará para Londres no domingo, 27, e disputará o seu primeiro amistoso antes da Copa do Mundo no dia 3 de junho, em Liverpool, contra a Croácia. Uma semana depois, enfrentará a Áustria, em Viena. A estreia no Mundial está marcada para o dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por