JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Federação carioca suspende torneios por conta de greve

Federação de Futebol do Rio de Janeiro anunciou que todos os campeonatos organizados pela entidade terão suas rodadas adiadas

Última atualização: 25/05/2018 - 21:13:07.

A greve dos caminhoneiros teve impacto no futebol carioca. Ontem, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou que todos os campeonatos organizados pela entidade terão suas rodadas adiadas neste fim de semana.

A medida afeta o Campeonato Carioca Série B1 Sub-20, o Carioca Série B1 profissional e o troféu Guilherme Embry Sub-16. As quatro divisões do Campeonato Brasileiro não são afetadas, pois a organização é de responsabilidade da CBF.

Os caminhoneiros protestam por todo o país contra a alta do preço do diesel. Diversas rodovias do país foram paralisadas durante as manifestações.

Além do futebol, os efeitos da greve foram sentidos em vários setores econômicos em todo o país. Há relatos de falta de combustíveis, o que afeta o transporte público, e desabastecimento de alimentos, especialmente de produtos menos duráveis como frutas, verduras e legumes.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia