ESPORTE

Timão empata e deixa Atlético-MG isolado na liderança do Brasileiro

Na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Fábio Carille recebeu o carinho dos corintianos antes mesmo do início do jogo, com gritos de

Publicado em 21/05/2018 às 08:10Atualizado em 16/12/2022 às 01:29
Compartilhar

Divulgação

Fábio Carille, técnico do Corinthians, cotado para assumir equipe na Arábia Saudita

Na tarde de domingo (20), na Arena Pernambuco, Sport e Corinthians ficaram no 1 a 1 e perderam a chance de subir bem na tabela do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela sexta rodada, Roger abriu o placar para os paulistas, no segundo tempo, enquanto Carlos Henrique decretou a igualdade poucos minutos depois. O Corinthians atuou com time quase todo reserva.

Na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Fábio Carille recebeu o carinho dos corintianos antes mesmo do início do jogo, com gritos de "Fica". O técnico retribuiu com acenos, mas ainda tem futuro indefinido. O negócio, porém, pode nem se concretizar, já que o português Jorge Jesus está de saída do Sporting, de Portugal, e passa a aparecer como favorito ao cargo. Ele perdeu a Taça de Portugal para o Desportivo Aves, neste domingo.

"Sou abençoado, ser técnico do Corinthians. Já recusei ano passado da China, coisa de louco. As que eu neguei, chegou. E essa não tem nada. Quando meu empresário falar que não tem, vou desistir. Se chegar, vou pensar, analisar. Sou abençoado, sonhava em chegar em uma equipe grande, mas não por esse caminho. Mas fazendo trabalhos em clubes menores, ir subindo, mas fui abençoando já em equipe grande", disse Carille, ao fim da partida.

Com o empate, o Corinthians somou um ponto, foi a 11 e deixou o Atlético-MG, com 13, isolado na liderança do Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por